desde 1996 a criar parcerias de futuro.

App Portugal 2030
10 Dez, 2021

App Portugal 2030

Faça o download gratuito da App “Candidaturas Portugal 2030” e acompanhe as principais aberturas do Portugal 2030!

Não perca oportunidades de incentivos para os seus projetos de investimento.

App Candidaturas Portugal 2030

Tenha acesso através do seu smartphone, de forma acessível e rápida, às informações de aberturas de candidaturas ao Portugal 2030. Através da app conseguirá aceder às informações dos principais avisos de abertura do Portugal 2030 e caso necessite da nossa ajuda para elaborar o seu projeto e candidatura, poderá igualmente contactar-nos rapidamente utilizando a App “Candidaturas Portugal 2030”.

Sobre o Portugal 2030

O Portugal 2030 materializa o Acordo de Parceria a firmar entre Portugal e a Comissão Europeia, que estabelece os grandes objetivos estratégicos para aplicação dos Fundos Europeus no país para o período 2021-2027.

No total, Portugal irá programar 23 mil M€, distribuídos por cinco Fundos Europeus. Ao Portugal 2030 acrescem outros instrumentos financiados por Fundos Europeus, num montante global de 52 mil M€.

Visão da Estratégia 2030

“Recuperar a economia e proteger o emprego, e fazer da próxima década um período de recuperação e convergência de Portugal com a UE, assegurando maior resiliência e coesão, social e territorial».

Nos termos dos regulamentos europeus, o Portugal 2030 programa-se em torno de cinco objetivos estratégicos (OP) da União Europeia:

  1. OP1 – Uma Europa mais inteligente, investindo na inovação, na digitalização, na competitividade das empresas, nas competências para a especialização inteligente, transição industrial e empreendedorismo;
  2. OP2 – Uma Europa mais «verde», que aplique o Acordo de Paris e investa na transição energética, nas energias renováveis e na luta contra as alterações climáticas;
  3. OP3 – uma Europa mais conectada, com redes de transportes estratégicas;
  4. OP4 – uma Europa mais social, na senda do Pilar Europeu dos Direitos Sociais, apoiando o emprego de qualidade, a educação, as competências, a inclusão social e a igualdade de acesso aos cuidados de saúde;
  5. OP5 – uma Europa mais próxima dos cidadãos, através do apoio a estratégias de desenvolvimento a nível local e ao desenvolvimento urbano sustentável na UE.

Sobre a Mercal:

Desde 1996 que a Mercal presta serviços na área da consultoria de projetos de investimento, nos diversos setores de atividade. Taxa de sucesso de 96%. Nº1 em Portugal. A Mercal integra a rede internacional IMCN.
Poderemos prestar toda a assistência necessária para o sucesso do seu projeto.

Consulte agora os nossos serviços de consultoria de projetos de investimento.

Consulte também no nosso site todas as candidaturas abertas no Portugal 2030.

Adicione um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

✅ Translate