desde 1996 a criar parcerias de futuro.

Calendário do SI2E
23 Jun, 2017

SI2E: Prazos

Conheça o calendário do SI2E relativamente aos prazos para a submissão das candidaturas.

O SI2E objetiva apoiar a constituição de micro e pequenas empresas, assim como a modernização de empresas criadas há menos de 5 anos. O SI2E apoia investimento até 235 mil euros, comparticipando entre 30% a 60% o montante total de investimento elegível.
Atualmente estão abertas as candidaturas nas regiões do Alentejo, Algarve, Centro e Norte, sendo que são beneficiados os territórios de baixa densidade com uma taxa de incentivos não reembolsável garantida de 40%, podendo a mesma chegar aos 60%.
Espera-se a abertura para as regiões de Lisboa e Porto brevemente, sendo que são privilegiados projetos que sejam diferenciadores e acrescentem valor para os territórios.
Ao nível das despesas elegíveis existe uma grande abrangência, sendo elegíveis despesas diversas tais como: Marketing; Equipamentos e Softwares; Recursos Humanos; Obras de Remodelação; Aquisição de Viaturas; Estudos, plano de marketing, projetos de arquitetura, entre outros.
São passíveis de serem apoiadas todas as micro e pequenas empresas de todos os setores de atividade, com exceção das empresas cujas as suas atividades se desenvolvam nos setores da Agricultura, Finanças e Seguros, Setor Público, Defesas e Lotarias.

Precisa de mais informações? Contacte-nos agora! Fazemos o enquadramento da sua iniciativa gratuitamente.

Calendário do SI2E: Prazos das Candidaturas

Conheça o Calendário do SI2E e os prazos para a submissão das candidaturas:

Alentejo:

1ª Fase – 15 de Junho;
2ª Fase – 14 de Setembro;
3ª Fase – 14 de Dezembro.

Centro:

1ª Fase – 28 de Julho;
2ª Fase – 13 de Outubro;
3ª Fase – 15 de Dezembro.
Algarve:

1ª Fase – 15 de Junho;
2ª Fase – 14 de Setembro;
3ª Fase – 14 de Dezembro.
Norte:

1ª Fase – 18 de Junho;
2ª Fase – 15 de Dezembro.

Candidatura ao SI2E

Com 21 anos de experiência e uma taxa de aprovações de 100% no âmbito do Portugal 2020 a Mercal garante-lhe resultados nas candidaturas ao SI2E.
Contacte-nos agora para mais informações! Garantimos o sucesso da sua iniciativa. A Mercal faz parte da rede internacional IMCN e é parceira de entidades importantes tais como o IAPMEI, Turismo de Portugal, AICEP, Comissão Europeia entre outras.

Adicione um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *