desde 1996 a criar parcerias de futuro.

Indústria 4.0
31 Jan, 2017

Industria 4.0: Incentivos

Industria 4.0, o novo conjunto de 60 medidas que pretende colocar Portugal na linha da frente na nova revolução industrial, com uma linha de incentivos de dois mil milhões de euros!

Estas 60 medidas vão apoiar 50 mil empresas portuguesas, com um investimento de dois mil milhões de euros para dar competências digitais a mais de 20 mil funcionários.

O programa Indústria 4.0 visa investir na:

  • Formação e capacitação de recursos humanos;
  • Cooperação tecnológica;
  • Adaptação legal e normativa;
  • Aceleração dos processos de digitalização da indústria.

Esta medida pretende apoiar as empresas portuguesas a tornarem-se mais competitivas através do Marketing Digital.  Milhares de pessoas irão também ter formação em Tecnologias de Informação e Comunicação.

Saiba sobre o Vale Indústria 4.0. Receba um incentivos de 7500 euros para o seu projeto!

Precisa de mais informações? Contacte-nos agora. Fazemos o enquadramento da sua iniciativa e prestamos esclarecimentos gratuitamente. 

Indústria 4.0: Liderar a nova revolução industrial

O governo pretende que o país lidere a nova revolução industrial, considerando uma grande oportunidade para o desenvolvimento da Indústria nacional.

O programa Indústria 4.0 foi criado com base no trabalho desenvolvido por grupos de trabalho que envolveram empresas de pequena, média e grande dimensão.

Destacando alguns grupos de trabalho, sabe-se que relativamente à Agroindústria foi abordada a importância da economia digital:

  • Na produção agrícola;
  • No transporte;
  • E no armazenamento de bens alimentares.

Para os setores mais tradicionais da indústria, o comércio electrónico, o sistema de logística e o marketing digital afiguram-se como uma excelente oportunidade para o investimento e crescimento da Indústria.

Outro dos setores especialmente visados foi o setor automóvel, com os fabricantes e os fornecedores da indústria automóvel a darem um importante contributo para o programa Indústria 4.0.

Assim, estas 60 medidas elaboradas em conjunto entre os setores público e privado prometem ter um impacto grande na economia portuguesa, apoiando mais de 50 mil empresas.

Contacte-nos Agora para mais informações. Apoiamos a elaboração do seu projeto e candidatura.

Outros Incentivos

 

A Mercal está integrada na rede internacional IMCN, com presença na Europa, África, América e Ásia. Podendo ajudar a sua empresa em processos de internacionalização das suas atividades, assim como em projetos para inovação.

Conheça outros incentivos existentes:

Contacte-nos Agora para mais informações.

Adicione um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

✅ Translate | 16 Languages