desde 1996 a criar parcerias de futuro.

Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior
13 Jan, 2017

Linha de Apoio ao Turismo

As candidaturas à Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior estão abertas até 30 de Novembro de 2019! Linha de apoio de 10 milhões para o Turismo no interior.

Os projectos de empresas podem obter no máximo um apoio de 150 mil euros, já as organizações públicas e privadas sem fins lucrativos podem receber de apoios até 300 mil euros.

Assim, a Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior afigura-se uma excelente oportunidade para apoiar investimentos de projetos na área do Turismo, que objetivem a coesão económica e social do território.

Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior: 10 milhões para o Turismo!

Na Linha de Apoio à Valorização Turística estão abrangidos os seguintes tipos de projetos:

b) Projetos de desenvolvimento do património e dos recursos endógenos das regiões;

c) Desenvolvimento de novos serviços turísticos que promovam o património e os produtos endógenos. Especificamente na área do turismo cultural, termal, equestre, gastronómico, de natureza, militar e ferroviário. Serviços que colaborem para o reforço da valorização de destinos de interior ou para o favorecimento de cross-selling regional;

d) Projetos de dinamização de atividades económicas do turismo ou com importância para o setor. Tal como relacionados com a valorização e qualificação das aldeias portuguesas, objetivando a melhoria da sua atratividade e da experiência turística nestes espaços;

e) Projetos que objetivem o desenvolvimento de programas de visitação turística em destinos de interior;

f) Desenvolvimento de eventos com potencial turístico e com impacto internacional realizados nos territórios do interior ou com impacto nesses territórios.

Temos técnicos especializados que o podem ajudar a definir a melhor estratégia / solução, a elaborar o plano e candidatura, e a preparar e acompanhar todo o seu processo.

Necessita de mais informações? Consulte-nos agora gratuitamente!

Outros Incentivos para o Turismo e Hotelaria

Ver:

Conheça o novo Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade e o Call for Tourism: Financiamento de Capital de Risco.

Saiba mais sobre os Apoios ao Turismo em 2019 e como identificar a linha de financiamento mais adequada para o seu projeto.

Contacte-nos

A Mercal apoia na elaboração de projetos e candidaturas, e garante o melhor acesso aos programas de financiamento existentes. A Mercal é parceira do Turismo Fundos, Turismo Portugal, IAPMEI e AICEP.

Contacte-nos agora para saber mais informações.

2 comentários on this post

ricardo silva

23 Janeiro, 2017

Boa Tarde
Estou a ponderar uma candidatura a Linha de Apoio a Valorização Turistica do Interior. Ainda estou numa fase muito inicial e a efectuar as primeiras pesquisas.
A Mercal prepara candidaturas a esta linha de financiamento?
Caso a resposta seja afirmativa, em media, quanto poderá ser o vosso custo por este serviço?

Grato pela vossa atenção
Ricardo SIlva

    Eduardo Martins

    23 Janeiro, 2017

    Boa tarde Ricardo,
    Antes de mais agradecer o contato efetuado. Em sequência do mesmo e de forma a realizar um melhor enquadramento das necessidades gostaríamos de solicitar um contato telefónico.

    Agradecemos o envio da informação para o nosso email geral: mercal@mercal.pt

    Obrigado.

Adicione um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *