desde 1996 a criar parcerias de futuro.

Outros Avisos Abertos no Portugal 2030
27 Jan, 2021

Outros Avisos Abertos

No nosso site, publicamos todos os principais avisos de sistemas de incentivos existentes do Portugal 2020 e das novas aberturas do Portugal 2030 (2021 – 2027). Se ainda não o fez, poderá também subscrever a nossa newsletter, e dessa forma receberá uma comunicação via email sempre que haja novas aberturas.

Poderá também consultar todos os avisos abertos nos sites oficiais dos grupos operacionais e outros organismos públicos:

Caso identifique algum aviso ao qual pretenda efetuar candidatura, que até possa não ter encontrado no nosso site, se necessitar da nossa ajuda para elaborar a candidatura, preencha o nosso formulário de contacto e envie-nos uma breve descrição do seu projeto com a identificação do aviso pretendido.

Garanta o sucesso do seu projeto e candidatura ao Portugal 2030. 25 anos de experiência (1996-2021). Conte com a ajuda dos consultores experientes e especializados da Mercal.

Contacte-nos: Candidaturas ao Portugal 2030

    Aspetos prévios à candidatura

    Para a aprovação do seu projeto, em termos genéricos (dependendo dos avisos) há fatores que que poderão contribuir para o sucesso da sua candidatura tais como: Inovação, Diferenciação face à oferta existente, Internacionalização, entre outros.

    Tenha atenção que os avisos abrem e fecham em pouco tempo. Por isso, importa preparar com antecedência o seu plano de negócios e o seu projeto.

    Para os projetos de turismo, a maioria dos avisos exigem a aprovação prévia do projeto de arquitetura.

    Para a Indústria, o pedido de licenciamento e o projeto de arquitetura (quando aplicável) poderão estar apenas submetidos na entidade camarária, à data da candidatura.

    Dependendo dos avisos, entre 10% a 25% do valor de investimento terá que ser suportado por capitais próprios (dinheiro dos sócios), ou no caso de empresas com histórico deverão ter autonomia financeira no ano pré-projecto (consoante o exigido no aviso – normalmente no mínimo de 15%).

    Previamente à candidatura, deverão ter orçamentos para os investimentos que pretendem realizar e a empresa deverá estar constituída.

    Recomendação

    Numa primeira etapa, a Mercal poderá apoiar na realização do plano de negócios e estudo de viabilidade do seu projeto de investimento.

    E numa segunda fase na realização e apresentação da candidatura, de acordo com o enquadramento à data mais favorável face à dimensão, natureza, inovação e valor.

    Contacte-nos Agora

      Adicione um comentário

      Your email address will not be published. Required fields are marked *