desde 1996 a criar parcerias de futuro.

Portugal 2020 candidaturas 2017
02 Mai, 2017

Portugal 2020 candidaturas

Encontram-se abertas as candidaturas aos sistemas de incentivos à qualificação e internacionalização, os sistema de incentivos à inovação produtiva e empreendedorismo qualificado e criativo.

Está também prevista dentro de em breve a abertura do SI2E. O novo sistema de incentivos para a criação de novas empresas e para apoiar a modernização e desenvolvimento de empresas já existentes.

Os incentivos à inovação produtiva objetivam apoiar as empresas financeiramente no investimento na inovação. Assim como dotar as empresas de competências empresariais para o desenvolvimento de bens e serviços.

Nos incentivos ao empreendedorismo qualificado e criativos pretende-se apoiar a criação de novas empresas, apoiando os empreendedores. Permitindo o surgimento de novos negócios inovadores e diferenciadores, assim como empresas de alta e média alta tecnologia.

 Precisa de mais informações? Contacte-nos e marque agora uma consulta grátis. 

Internacionalização e Qualificação das PME

Estão abertas as candidaturas aos SI internacionalização e qualificação.

Nos incentivos à internacionalização são apoiadas as empresas de pequena e média dimensão. São apoiados projetos para o desenvolvimento das exportações através da inovação nos modelos e processos empresariais.

O SI qualificação pretende ajudar as empresas a tornarem-se mais competitivas, flexíveis e dinâmicas nos mercados internacionais, através de concessão de apoios para investimento em recursos imateriais.

SI2E – Incentivos até 60%

O novo sistema de incentivos ao empreendedorismo e ao emprego visa apoiar a criação de novas empresas e a financiar empresas já existentes a desenvolverem e a modernizarem as suas atividades.

O SI2E pretende apoiar pequenos investimentos, até um máximo de 235 mil euros, favorecendo os projetos em regiões de baixa intensidade, com incentivos não reembolsáveis entre os 30% a 60%.

Neste sistema de incentivos são apoiados projetos de micro e pequenas empresas que pretendam criar valor e emprego através da valorização dos recursos endógenos.

No SI2E a gestão a nível local será responsabilidade da CIM (Comunidade Intermunicipal) ou da GAL (Grupo de Acção Local), em cooperação com os programas regionais.

Portugal 2020 candidaturas

Conheça os diversos sistemas de incentivos no âmbito do Portugal 2020.

Aproveite esta oportunidade e receba financiamento para o seu projeto.

Os nossos consultores estão disponíveis para ajudá-lo em todas as etapas. Elaboramos o plano de negócio e o projeto de investimento, realizamos a candidatura e prestamos assistência técnica.

Com mais de 22 anos de experiência, a Mercal é uma consultora prestigiada e premiada internacionalmente, que está integrada numa rede internacional, garantindo excelentes resultados aos nossos clientes.

Contacte-nos agora para mais informações!

Adicione um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

✅ Translate | 15 Languages