desde 1996 a criar parcerias de futuro.

Portugal 2020 Turismo Candidaturas
23 Mai, 2017

3 SI no Turismo 2020

Portugal 2020 turismo candidaturas: Conheça os diversos sistemas de incentivos para apoiar o empreendedorismo e a inovação nas empresas do setor do turismo.

O empreendedorismo e a inovação são dois pilares fulcrais para a competitiva do país e o setor do turismo e dessa forma o governo pretende no âmbito do quadro de apoios comunitários, nomeadamente no Portugal 2020 turismo candidaturas, apoiar a modernização, inovação e geração de investimento.

Conheça três sistemas de  incentivos no Portugal 2020 Turismo que poderão ajudar a concretizar o seu negócio ou a expandir o mesmo.

Precisa de mais informações? Contacte-nos agora. Ajudamos a concretizar a sua iniciativa!

SI2E

O SI2E, o sistema de incentivos ao empreendedorismo e ao empresa, destina-se a apoiar as micro e pequenas empresas do setor do turismo até investimentos de 235 mil euros. Com uma taxa de incentivos base entre 20% a 30%, podendo com majorações chegar até aos 60% do investimento elegível.

O SI2E foi criado para a apoiar novas iniciativas das empresas e a geração de empresas, com principal ênfase para o território de baixa densidade beneficiando com majorações, porém também apoia investimentos nas restantes regiões, onde se inclui as áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.

Saiba mais sobre o SI2E.

SI Empreendedorismo Qualificado e Criativo

O SI Empreendedorismo Qualificado e Criativo foi criado para apoiar o surgimento de novas empresas no setor do turismo, com iniciativas inovadoras e diferenciadoras, assim como apoiar empresas com menos de 2 anos de existência.

Os apoios concedidos no âmbito deste sistema de incentivos possuem uma taxa base de 35%. Podendo com majorações chegar até a uma taxa máximo de 75% das despesas consideradas elegíveis.

Saiba mais sobre o SI Empreendedorismo Qualificado e Criativo.

SI Inovação Produtiva

O SI Inovação Produtiva visa apoiar a inovação e o aumento da competitividade nas micros, pequenas e médias empresas do setor do Turismo.

Este Sistema de Incentivos apoia até ao máximo de 75% das despesas elegíveis.

Saiba mais sobre o SI Inovação Produtiva.

Portugal 2020 turismo candidaturas

Conheça o novo Programa de Investimento em Territórios de Baixa Densidade e o programa Call for Tourism: Financiamento de Capital de Risco.

A Mercal com mais de 23 anos de experiência, é parceira de entidades importantes como o Turismo Portugal e a Turismo Fundos, possui uma taxa de aprovação de 100% em 2017 e uma taxa de 97% desde a sua existência.

A Mercal está integrada na rede internacional IMCN.

Os nossos consultores especializados prestarão todo o apoio na elaboração do trabalho necessário para a candidatura bem-sucedida do seu projeto.

Elaboramos o seu projeto, plano de negócios e candidatura.

Contate-nos agora para mais informações. Fazemos o enquadramento gratuito da sua iniciativa no âmbito do Portugal 2020 Turismo Candidaturas.  

Adicione um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *