desde 1996 a criar parcerias de futuro.

SI2E Centro
31 Mai, 2017

SI2E Centro

Estão abertas as candidaturas ao SI2E Centro!

Poderá verificar os avisos abertos e as localidades abrangidas. 

As empresas nas regiões do centro de Portugal poderão beneficiar incentivos não reembolsáveis até 60% do montante total do investimento elegível.

São elegíveis projetos com investimentos até 235 mil euros de micro e pequenas e empresas com mais e com menos de 5 anos de atividades, na zona centro do país.

As zonas de baixa densidade serão claramente beneficiadas, onde se inclui a zona centro. Com majorações os incentivos poderão chegar até 60% a fundo perdido, estando garantida uma taxa base de 40%. Já nas áreas metropolitanas será aplicado uma taxa base de 30%, podendo chegar a 50% do investimento os incentivos a fundo perdido.

O tempo médio para aprovação da candidatura é de dois a três meses. O prazo para a execução do investimento é de um ano e meio.

Por questões de dotação orçamental e devido à grande procura que está a ocorrer, é importante começar-se a preparar o estudo de viabilidade do projeto de investimento e respetiva candidatura ao sistema de incentivos em apreço.

Contacte-nos agora para mais informações! Elaboramos a sua candidatura, plano de negócios e estudo de viabilidade. Garantimos resultados.

Candidaturas ao SI2E Centro

Poderá aqui consultar o Boletim de Candidaturas abertas para o Centro de Portugal e relativamente ao SI2E Centro. É atualizado semanalmente através da CCDR.

Contacte-nos agora e consulte gratuitamente os nossos consultores especializados para mais esclarecimentos. Tenha acesso a serviços de qualidade e de confiança que lhe garantam resultados. A Mercal possui mais de 20 anos de experiência e pertence à rede internacional IMCN. É parceira de entidade importantes como o IAPMEI, o AICEP, o Banco Mundial, o Turismo de Portugal, entre outras.

Em 2017, 2016, 2015 e 2014 foram atribuídos à Mercal prémios de melhor empresa de consultoria portuguesa por diversas instituições internacionais de referência.

Adicione um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *